Sobre a Chef.


Restaurante
Milliways●●
Bateu aquele tédio da vida, do Universo e tudo mais?Que tal um cafezinho no limiar do espaço tempo?
Aqui no Milliways você tem o melhor cardápio, com as melhores atrações da região! Venha prestigiar o Fim do Universo com os nossos melhores abates e aquela Dinamite Pangaláctica bem gelada! 

Alien, the chef


Estudante de Design, couch potato, leitora assídua, aspirante a escritora e a desenhista, sonhadora acordada e descabelada. Amante de gordices, e ficção científica e fantástica. Semideusa, mochileira, pistoleira, sangue do Lobo, elfa e etc. 


"Ali o pistoleiro se sentou, com o rosto voltado para a luz poente. Sonhou seus sonhos, e viu as estrelas aparecerem; não vacilava em seu objetivo, nem seu coração fraquejava; o cabelo, mais ralo e grisalho nas têmporas, voava ao redor de sua cabeça, e os revólveres de seu pai, incrustados com madeira de sândalo, pousavam letal e suavemente em seus quadris; ele estava sozinho, mas não achava de modo algum a solidão uma coisa ruim ou infame. A escuridão desceu e o mundo seguiu adiante. O pistoleiro esperava pelo tempo do esquema e sonhou seus sonhos longos com a Torre Negra, que um dia ia alcançar ao cair da noite e desafiar, soprando sua trompa, para alguma inimaginável batalha final. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário