Já chega.


Tem uma hora que você abre seus olhos, sente e sabe que a hora já chegou, talvez já até passou. Hora de morrer de um jeito, e acordar de outro. Outra vida. Não digo isso de forma espírita - uma vez que não sou espírita - mas digo isso me referindo à mudanças. Mudança de vida.
O que te assusta um pouco, por que até ontem você era uma moleca, com tantos sonhos à serem perseguidos, tantos ideais. E um dia você acorda, e percebe que não é mais uma criança. 17 anos. Para muita gente isso ainda é ser criança, mas você sabe que não. Sabe que já chega da vida que levou até agora, das pessoas que te machucaram, dos amores não correspondidos, das unhas roídas pela incerteza, dos sapatos desgastados, da alma cansada. Das pessoas que só fizeram te arrastar para trás. Sabe que já chegou o tempo de parar de deixar qualquer um te pisar, parar de ouvir qualquer comentário ruim sobre você e aceitar. Chegou a hora de tomar uma atitude, de ser mais você, diria eu.
Então uma nova fase se inicia, você sabe que é a hora de seguir em frente, garantir o seu espaço, e estar perto de pessoas que se importem.
Mas quem sabe o que a maré pode te trazer, as coisas e pessoas que cruzarão o seu caminho. Novos passos, novos ares.

Não vou mudar. Continuarei sendo a mesma pessoa. Mas dessa vez, com um novo sorriso. Serei alguém mais feliz, mais completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário