Laboratório 1800s.

Hoje, fui colher sangue.
Minha mãe já estava ficando cansada com essa situação, uma vez que ela estava tentando me levar para fazer exame de sangue desde a semana passada, mas eu sempre tinha uma desculpa para não ir. Um dia foi por que adoeci. E o outro, também adoeci. Não eram desculpas esfarrapadas e sim verdadeiras, mas já estavam tirando a minha velha do sério.
Hoje, eu fui lá. Assim que entrei no consultório, fiquei apaixonada.

Você já foi num consultório em modelo colonial?
Todo na madeira, com muitas plantas. Com aqueles sofás de madeira com assento fofinho.
Muito lindo.
Só teve uma coisa, que me deixou incomodada.
Um armário de ferro, pintado de vermelho, que não combinava nada com o clima do lugar.
E se não bastasse o armário, ainda tiraram quatro frasquinhos de sangue. Quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário